terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Saber reconhecer quando erramos

Quando o fim de um ano se aproxima e outro está mesmo aí à porta, há sempre pequenas ou grandes reflexões a serem feitas. A mim, este ano, vem-me à cabeça, os erros que foram sendo cometidos, aqui ou ali, por mim ou por terceiros. Pequenas ou grandes falhas, pouco importa o tamanho. O que importa realmente é sabermos reconhece-los. E é neste ponto que me vou focar hoje. Saber reconhecer um erro é saber crescer. E saber crescer nem sempre é fácil, apetecível, estimulante ou divertido, admito. São nestes pequenos passos, nestes pequenos reconhecimentos que nós humanos vamos limando e transformando os nossos enormes defeitos em pequenas virtudes. E tudo começa sempre por um pequeno passo... enfrentando a vida de cabeça erguida, olhando o espelho de frente, porque errar todos erramos, o que nos distingue é a maneira como lidamos com esses mesmos erros!

2 comentários:

SVEC disse...

bom ano linda!!!
E claro mais um ano de blog :)
beijitos grandes

MPM disse...

Vou-me esforçar! Não posso desiludir os meus seguidores oficiais! ;) eheheheh