segunda-feira, 28 de abril de 2008

Não passo pela vida...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei subtituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei decepcionar-me,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger,
já me ri quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes.
Já chorei a ouvir música e a ver fotografias,
já liguei só para escutar uma voz,
já me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder).
Mas vivi. E ainda vivo.
Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir á luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.

Charles Chaplin

2 comentários:

Anónimo disse...

É fácil existir... dá muito mais trabalho viver!

Sofia disse...

Oie!

Anjo, eu tbm achava que esse txt "Já perdoei erros..." era do Chaplin, mas vi que é de um poeta chamado Augusto Branco. Só olhar no google ou no you tube pra conferir ;D
Beijinhos!!